terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

10 Kilos em 10 post’s - Post nº 5

DEMORO mas foi embora!!!
Ô kilinho difécio, sô.
Tudo bem, que tive uma quebra de rotina em Janeiro, mas 70 dias pra eliminar um quilo? Tem dó Organismo!
(momento desabafo, passou).
Cheguei no meio do caminho e encontrei uma pedra. O aspecto emocional.

Percebi que fins emocionais influenciam diretamente no peso sim! Ao contrário do que eu pensava.
Minha demissão misteriosa e a falta de uma vaga de trabalho que se encaixe na minha atual agenda, me fez descobrir cantos secretos do meu armário e uma paixão súbita por Banana coberta por chocolate, o que obviamente contribui para que a minha balança travasse e não saísse mais do 62,5. Aliás, to presa na casa do 6 alguma coisa desde 2007. Em maio faz 3 anos. Aff...

Mas no que depender de mim, e da Banana coberta por chocolate, esse aniversário eu não comemorarei.
De mim, pq força de vontade eu tenho e da Banana coberta por chocolate, pq Comi tanto que enjoei.

Hoje 24/102/2010: 62 kilos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário