
Pronto! Está oficialmente decretado
estado dietístico de emergência (eu que inventei esse nome, bonito né?).
Cara, quero meu guarda-roupa de volta!!!
Calculo que 85% das minhas roupas não me sirvam. Tirando as batas, um short e uma calça Jeans (que alias estão em estado crítico de tanto usar) nada mais me serve. Nem meus Sutiãs!!!
E querem saber o mais engraçado? Estou só 2 kilos acima do peso que estava quando engravidei do Samuel.
Então, constatei uma das coisas mais dolorosas do inicio da maternidade até agora:
O peso volta, o corpo não.
No Início do mês fui no endócrino. E Dra. Chien além de me botar Cara-a-Cara com a
maldita, balança, me passou um regime de 1200 calorias, pediu vários exames e pra fazer pelo menos 30 min. de atividade física diária. Perguntei pra ela se troca de fralda servia como atividade física regular e ela deu risada. Acho que isso foi uma negativa. Estava eu com 68 kilos.
Três semanas depois, estou 2 kilos mais magra, não graças ao regime, mas a Virose, que me deixou reinando por dois dias e chamando o Hugo por 3. Teve também a saída do meu emprego. Qdo fico deprimida, fico sem fome. To pensando até em me divorciar pra ver se perco mais uns 5 (brincadeirinha Marcelo).
Minha meta é 56 quilos. Com 56 quilos uso manequim 38 e estou dentro da minha faixa de peso saudável que vai de 47 a 59.
E aqui faço duas promessas: 1ª-A cada quilo farei um Post contando como está meu regime e a 2ª- Doarei 50% do meu guarda-roupa caso chegue aos 51 (sonho de consumo, tipo ter um Masseratti cor-de-rosa)
Bom, então está decretada a operação QUERO MEU GUARDA-ROUPA DE VOLTA!!!
Hoje 29/10/2009 – 66 Kilos