quarta-feira, 18 de novembro de 2009

10 Kilos em 10 post’s - Post nº2

Eliminei mais um.
Isso mesmo ELIMINEI e não PERDI. Pq quem perde uma hora ou outra acha.
Todo mundo diz que com a amamentação vc perde peso. Eu acho que sou diferente.
Tudo bem que a fome enloquecedora que me fazia comer um x-bacon-salad as 22:00, tenha influenciado um pouco nessa historia.
Mas o fato é que a fome que senti amamentando foi muito maior que a quantidade de calorias que eu gastava pra produzir leite.

Depois de um pouco mais de um mês sem amamentar, a minha fome diminuiu e o meu sono também. A mamadeira com Mucilon que o Samuel toma antes de dormir tem salvado minhas noites. Oh! 150 ml milagroso.

Por enquanto estou só me acostumando a comer só pra mim. Sem dietas e sem exercício físico.
Vou esperar mais uns 15 dias para começar a fazer exercício, vou por minha esteira pra trabalhar.

Ah! No final da pagina, coloquei uma etiqueta métrica, a meta dela é o baú do tesouro....No meu caso esse baú do tesouro é uma mala vermelha. Falo sobre ela no próximo post

Hoje 18/10/2009 – 65 Kilos

Nenhum comentário:

Postar um comentário