sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Eu era feliz e não sabia.

Há uns dias atrás choraminguei aqui, sobre ter que mudar de emprego pra ganhar mais e passar mais tempo em casa.

Sabe o ditado do título, então, batata.

Apesar de fazer todo aquele sacrifício, todo dia qdo chegava em casa, via a falta que faço. E dessa vez não estou falando só das crianças.
Minha casa esta um caos. Além da sujeira, a desorganização. E não adianta eu pegar uma pessoa pra me ajudar, pq têm coisas que só EU posso fazer.Tenho certeza que vc leitora bem sabe como é.

Começo a pensar que a revolução feminina, não foi lá tão bom negócio assim. Não para as mulheres. Tá mais pra um contrato leonino, do que pra uma carta de libertação.

Nós, mulheres, mães, estudantes, que trabalham fora, ou não, temos que Fazer tudo que um homem faz e tudo isso de salto alto e maquiada.

Vou queimar meus sutiãs de amamentação em praça pública (Tão com os elasticos esgarçados mesmo).

Momento Desabafo. Passou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário