domingo, 13 de dezembro de 2009

10 Kilos em 10 post’s - Post nº 3 e 4

Post 2 em 1.
Demorei tanto, que perdi eliminei 2 quilos desde o último post .
Nas duas semanas que fiquei em casa, aproveitei pra mexer no meu grande calcanhar de Aquiles, aquilo que me dói só de pensar, o lugar onde não ouso mexer a dois anos e meio: o meu guarda-roupas.

Com o mesmo espírito insano corajoso que levou levou Dom Quixote a enfrentar os moinhos de vento, eu, reles aprendiz de magra, mexi em lugares que eu não visitava desde o manequim 38, num passado muito distante...
E depois de tentar matar moinho a grito, entre muitas coisas, constatei que dá pra abrir uma loja com minhas roupas, graças à variedade de tamanhos que há .

Titulo da foto: "como eu era e como fiquei"

Tenho peças do manequim 36 ao 44.

E minha primeira providencia foi organizar as peças por tamanho e em seguida dividir as peças em cabides com a estimativa do peso que tenho que estar, para entrar na roupa.


Assim, ganharei uma média de dois cabides de roupa à cada dois quilos que eu perder.

É o meu próprio programa de fidelidade. Com direito a premiação e tudo.

Hoje 13/12/2009: 63kilos

Nenhum comentário:

Postar um comentário