quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Dormir? Por quê?


Mais uma noite de 5 horas diárias de sono. Mas pelo menos foi produtivo, acordei as 5 da manha e fiz a Lista do Chá-de-bebe do Samuel e tenho uma data quase definida: 04/04/2009 (cabalístico?)

E entre os inúmeros e confusos temas (isso mesmo, TEMA, toda criança precisa de um personagem infantil criado pela mídia capitalista para ser apresentado ao mundo de forma organizada, tudo combina tem que ser comprado com o tema, o quarto, o chá-de-bebe, os primeiros brinquedos...) que um bebê pode ter escolhi o do Pooh, pessoalmente eu acho ele meio gay, um ursão (gay peludo) mas o bisonho, aquele burrinho azul é demais, “_Eu não tenho casa”ele tem aquela cara de carente que nenhuma mulher resiste, fora que como tá lotado de coisa pronta da turma do Pooh, desde papeis de parede, passando por roupas, toalhas, fraldas e babadores com a cara deles essa é uma escolha que vai facilitar bem a minha vida.

Lá vou eu caçar ursos peludos meio gays pela internet.

ATP
Bjomeliga

Nenhum comentário:

Postar um comentário