quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Golpe da Barriga

“Brasileira deu "golpe da barriga" para conseguir visto, diz jornal suíço”, Folha de S. Paulo http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u506505.shtml
Só tenho uma coisa a questionar a respeito desse caso: Já pensou se o caso for real e ela realmente estava grávida?

Conheço pessoas de verdade que deram o “Golpe da Barriga”, das três que conheci, apenas uma vive bem com a pessoa até hoje. Nada que começa errado pode dar certo.
Minha opinião? Cada um usa o que tem pra conseguir o que quer, por isso não julgo essas mulheres frutas, ou as sub-celebridades BBBelísticas que entram e sai do programa só pensando em fazer foto pelada e desfilar no carnaval. Mas acho que tudo nessa vida tem um preço e um preço alto. Já pensou daqui a alguns anos como essas pessoas vão se sentir? Eu me sentiria muito mal em saber que precisei dar um Golpe Baixo desses pra consegui algo que não tive capacidade de conquistar...

Mas falando sério, golpe como esse do vídeo eu já dei. Vc Não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário