quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Porque? Por que? Por quê?


Uma das minhas promessas de inicio de ano era fazer e manter um blog.
Por que? Porque sim. (parênteses: Por que eu nunca entendi direito como se usa os Porquês ?)

Brincadeira, porque eu adoro ler blogs, acho que eles são a graça da internet, é um pouco do que tem de puro da idéia de internet que é unir pessoas distante, compartilhar conhecimento e meio pra livre expressão, todo resto é muito vendido...

Fora que acho que preciso de um diário... Meus últimos 6 anos foram cheio de mudanças, tenho muita coisa pra falar, mas , como eu já falo de mais resolvi escrever.

Enfim, o motivo desse Blog é escrever um pouco sobre o meu dia-a-dia e dividir isso com pessoas que estejam passando pelas mesmas coisas.

Vamos ver se eu consigo manter.
ATP (até o próximo Post).
Bjomeliga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário