sábado, 25 de abril de 2009

Não Julgue o livro pela capa.

Eu sei que o assunto já ta velho, mas não posso deixar de postar algo sobre Susan Boyle.
Acho que a maternidade e a gravidez tão me deixando mole, mas a primeira vez que vi a apresentação dela num vídeo do youtube eu realmente fiquei emocionada.
Fiquei pensando que qualquer mínima ação que temos ou deixamos de ter, faz com que a vida da gente tome um caminho totalmente diferente do que sonhávamos, e isso a partir de certo momento, meio que se torna incontrolável e quando vc se dá conta está vivendo uma vida que não planejou, não imaginou, não sonhou pra vc. O grande problema disso tudo é acordar desse sonho não sonhado tarde demais pra começar de novo. Ela acordou com 47 anos e ta aí na mídia arrebentando. Torço por ela e realmente já sou fã da tiazinha com cara de logo da casa do pão de queijo
Fonte da imagem: kibeloco
Fora que ela é a personificação daquilo tudo que eu to cansada de defender, a Mulher Possível ela é feia, desajeitada, mas, quando abre a boca pra cantar parece uma aparição, todas nós temos talentos únicos que na maioria das vezes não estão ligados a beleza física. Além do mais, com o dinheirinho que ela vai ganhar agora, vai dar uma boa melhorada no visu.

Os videos legendados não deixam incorporar, olha o link do youtube ai embaixo:
Vale a visita.
APP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário