quinta-feira, 2 de abril de 2009

Quinta-Feira: Dia de Troca de Semana.

33 Semanas.
Ai, ai ai ai Tá chegaando a hoora...

Falta pouco mais de um mês e eu ainda não terminei a bolsa da Maternidade... Sei que devo um post sobre isso.

De duas semanas pra cá a azia das primeiras semanas voltou e forte.
Tô comendo menos, mas em compensação a balança só sobe. A gravidez tem lógicas ilógicas, enquanto no comecinho eu comia como uma desesperada e não ganhava peso, agora eu quase não como e fico cada vez mais gorda, espero que esse peso que surge toda vez que subo na balança seja todo do bebê porque pelas minhas contas ele vai ter que nascer com uns 10 kilos pra poder livrar a minha cara.

Seu bebê
Meses atrás, ele estava todo enrugadinho, mas agora o seu futuro bebê cresceu, engordou e está fofo, fofo. Sua pele ficou bem mais macia. O lanugo, a fina camada de pêlos que recobria seu corpo, também começou a cair. Os ossos estão ganhando mais resistência e, nesta semana, o peso do pequeno alcançou os 2 quilos. Seu comprimento total, da cabeça aos pés, é de 43 centímetros. Por fim, ele é um verdadeiro dorminhoco, porém não se engane: quando abre os olhinhos, ele presta atenção em tudo o que ocorre do lado de fora da barriga.
Veja todas as etapas da sua gravidez no infográfico animado.
Sua gravidez
Sua barriga chegou a 32 centímetros de altura. Grande assim, ela só poderia pressionar o seu estômago. Em conseqüência, o apetite pode diminuir e a azia deve ter aumentado muito. Para resolver esses incômodos, procure fracionar as refeições, comendo várias vezes ao dia e em pequenas quantidades. Os preparativos para o grande momento continuam. Entre outras coisas, você precisa selecionar um motorista reserva para levá-la à maternidade caso o seu companheiro não esteja por perto na hora H ou fique ansioso demais para dirigir. Um voluntário poderá quebrar o galho. É bom ter sempre à mão o número de telefone da pessoa escolhida.
Fonte: www.bebe.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário